quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um sábado diferente!

Este post já está prometido há alguns dias, principalmente a professora Fabiana Lyra, esta é a sua página do facebook. Quem me conhece e vocês passam a saber, só não segui a dança profissionalmente, porque achei que neste país seria uma perda de tempo! E vocês sabem que eu não sou de estar parada, NUNCA! Por já não ir ao ginásio desde o mês das festas, fazer os meus treinos de musculação e "exibir" a minha barrigona... Sim! Exibir a minha barriga, tenho imenso orgulho na minha gravidez e na minha barriga e acho que toda a grávida se deve orgulhar disso e desta linda fase, independentemente, de quilos a mais, de esteticamente muitas não estarem como queriam! O que os outros falam é para entrar a 500 e sair a 1000. Ao contrário do que a Kim Kardashian disse :" Que as grávidas deviam se esconder durante um ano, debaixo de lençóis para não mostrar o seu corpo"... Ninguém tem culpa que ela tenha engordado 30kg e ainda menos que não se orgulhe desta fase, que supostamente, será a mais bonita da vida de uma mulher! 
Por esta razão, na minha opinião e conselho, incentivo todas as mamãs, grávidas e mulheres, a terem orgulho em vocês e no vosso corpo e para aquelas que não estiverem satisfeitas com alguma coisa, fazerem alguma coisa por si mesmas! Mamãs felizes, filhos mais felizes! E quem nos rodeia fica mais feliz também, por consequência! E agora, especialmente para as grávidas, as que puderem, tentem manter-se activas e fazer o que gostam, não usem a gravidez como sinal de sedentarismo e desleixo. É por esta razão que não deixei os meus treinos no ginásio, na gravidez da Thaís, tive que parar ao 5º mês de gravidez, mas para já nesta em relação a isso, não há problema nenhum e com tantas saudades que tenho de dançar, sabado dia 17 deste mês fui, juntamente com a minha barrigona e a minha princesa, fazer uma aula de STILETTO DANCE com a professora Fabiana Lyra. Ameeeiii!! Além de a professora ser uma simpatia e explicar muito bem, o ambiente é super acolhedor! A princesa adorou ver a mamã a dançar e claro aproveitou para participar também!! Foi super engraçado e muito divertido e quanto ao feijoquinhas acho que também adorou e portou-se muito bem! Confiram nas fotos e videos que vos deixou aqui em baixo, a princesa participa em tudo. 
LET'S MOVE!!!

#projectográvidafit







O backstage




A coreografia final 


2 comentários:

  1. O prazer foi todo meu em recebê-las!
    Seja bem vinda sempre! ;)
    e claro...suas princesinhas também ! <3

    ResponderEliminar