sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A gravidez e a Thaís

Adoro estar grávida, apesar de que eu e enjoos não temos mesmo uma boa ligação, mas acho esta, sem dúvida, uma das fases mais bonitas da vida de uma mulher e quem passa por isso, acho que pode concordar comigo!! E estar a viver esta fase com a minha princesa, está ser maravilhoso!! Ela foi a segunda a saber, fiz e faço questão de que ela seja muito participativa em tudo! E tendo em conta que tenho uma bebé super mega inteligente, que se expressa maravilhosamente e percebe tudo direitinho, é super acessível faze-la ter a percepção do que será o bebé! Ela dizia "o bebé" para trás e para a frente, agora já diz "mano ou mana", até que a prima no Natal fez questão de lhe querer dar (sim a prima de 5 anos é que teve  a ideia) os nenucos que tem a Mana mais crescida e um bebé!! Então acho que é uma forma de ela ir treinando para quando o nosso bebé chegar!
Fala muito para a barriga, já lhe quis dar de comer e que ele escrevesse com ela, mas eu explico-lhe tudo direito para ela perceber. E vou ser sincera que o feijocas, já me foi uma mais valia em circunstâncias de birras, para comer e etc... Não são assim muitas, mas já serviu para lhe dizer "Então não és tu que vais ensinar o bebé a comer? Por isso tens de comer tudo". Tem dias que não quer por nada ir dormir e poe-se em conversas com a barriga... é mágico, deixa-me ainda mais babada por ela, de ser ainda uma bebé e ser tão capaz!! De se expressar, de demonstrar todo o amor de que é feito aquele coração! É uma bebé, com uma GRANDE personalidade! (quando digo grande personalidade, é mesmo uma grande e forte personalidade), mas muito muito amorosa também.
Ter o apoio dela, sem dúvida, que me preenche e completa! Ela é a minha força, sem saber já me ajudou a ultrapassar tantas coisas, apenas com 20 meses de vida, apenas com todo o amor que ela me dá, inconscientemente e de coração! É a minha força, o meu apoio, a minha alegria, o meu amor maior, a minha vida! E agradeço-lhe tudo o que ela me trouxe, desde o dia em que nasceu!
E sei que será muito boa mana!

Espero que o que eu escrevo para ela e para o bebé, sirva para eles, futuramente, terem a certeza da importância que têm na minha vida, aliás, eles são a minha vida!








Sem comentários:

Enviar um comentário