quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Último dia do ano 2014

Bem 2014 não podia ter terminado de melhor forma, poder abraçar, encher de beijos uma das minhas irmãs de coração e poder conhecer um dos meus sobrinhos que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer, sem dúvida que fez este ano melhorar em mil, para me deixar mais feliz ainda, só mesmo poder abraçar a minha outra irmã que Deus me deu e conhecer o meu pequeno Liam! Aproveitamos e fomos a praia despedirmo-nos do ano velho, respirar a brisa marítima para nos inspirar para este novo ano que vem! Voltamos para casa em cima da hora de jantar, mas a tempo de aproveitar esta ultima noite do ano em família e no melhor ambiente acolhedor possível... Dança, música, diversão, comida boa, doces e muito amor. Desta vez optei para a princesa, um look diferente, sem vestidos! Mas que para mim não deixou de estar um máximo! Estreou a blusa e os ténis dourados, prendas do Natal. E já sabem que eu não deixo passar nenhum pormenor e claro que até o nosso Booggie tinha de estar caprichado para entrar no novo ano! 





















Sem comentários:

Enviar um comentário