sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A 2ª gravidez!

Boa noite ! Hoje venho partilhar um pouco mais sobre a segunda gravidez, recebo imensas perguntas, tanto em relação a como está a correr esta gravidez, em relação ao exercício e com a Thaís, então decidi partilhar com vocês alguns desses aspectos! Bem para começar uma gravidez muito distinta da 1ª.  Na gravidez da Thaís, foi tudo planeado, sempre fui muito regulada, mal a menstruação falhou, fiz o teste e lá estava a minha pipoca linda a crescer! A gravidez da Thaís foi muito atribulada, desde o dia que soube que estava grávida até ao 5º mês, trabalhei e estudei sempre non-stop, ritmo de vida muito acelerado, até que chegou ao preciso 5º mês e tinha a placenta posterior baixa e corria o risco de a Thaís nascer antes do tempo, o que me fez estagnar as minhas atividades até a ter nos meus braços! A meio do 4º mês começaram a vir os enjoos e foram até ao dia que ela nasceu! Enjoei tudo, só comia mesmo por necessidade, crises terríveis de vómitos e enjoos, até que eu dizia que desejos era tudo treta!! Nesta gravidez igualmente desejada, mas como estava a tomar a pilula da amamentação, não foi estritamente planeada! E como nós pagamos pelo que dizemos... Dei conta que estava grávida, da seguinte forma, além de dores abdominais, quem me conhece sabe que levo o ginásio a risca, então a alimentação de atletas é vira o disco e toca o mesmo, basicamente, e eu ganhei repulsa desse género de comida!! Cozinhava e não me caía bem! E se pensasse nalguma coisa que me apetecesse comer e substituísse por outra, porque nem sempre temos tudo de momento na dispensa, não valia a pena comer!! Os enjoos, igualmente fortes, foram nos 3 primeiros meses, mas até agora tenho de tomar o Nausef, se falha um dia... lá o WC fica o meu melhor amigo!! Este ano, quero mesmo elevar o blog, porque as minhas leitoras assim me pedem e sem dúvida que me criaram o "bichinho" de querer fazer mais por isto, além de apenas um hobbie! Por isso, podem contar com novidades para este ano, vou fazer por isso !

Sem comentários:

Enviar um comentário