quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Será menino ou menina ?

Pois é, já vamos a caminhar para os 6 meses e ainda não sei de nada ! Faltam exatamente 8 dias para descobrir o que mais uma vez a vida me trouxe de maravilhoso, se outra baby girl ou um baby boy! Espero eu que dê !! Para vos ser sincera, até a relativamente uma semana atrás não estava a dar relevância ao assunto, mas o certo é que 4 meses passam a voar e agora estou a ficar super ansiosa para saber o que realmente me espera! O meu feeling ?? Não acho que tenha muita queda para estas coisas, mas sempre que olho, que é sempre que passo por uma loja de bebés, a minha visão desvia-se sempre para as roupas de menino e no meu interior é essa a ideia que tenho ! Amava, seria sem dúvida a mulher mais realizada do mundo!! Mas..... pensando bem, isso pouco importa, porque sendo menino ou menina amamos os nossos rebentos como se não houvesse amanhã! Não quero criar expectativas, porque também sou muito dada as meninas.
 Tudo o que peço e sempre pedi é muita saúde para os meus maiores amores e saúde para mim para poder acompanha-los sempre !

Independentemente do que serás, a mamã está ansiosa para te receber assim como recebeu a mana, meu amorzinho! Mais uma vez, agradeço a Deus por me ter dado as melhores coisas do Mundo!


Ah!! A mana também te aguarda super participativa e diz que o bebé é um mano, por isso vamos ver se ela tem mais queda do que eu para este tipo de adivinha :D




Sem comentários:

Enviar um comentário