quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

My Queen!

Boa tarde fit family! Lamento a ausência, mas realmente o que eu não dava grande valor, afinal percebi que para estar em contacto com vocês, ele é essencial, o meu... telemóvel !! Pois ainda não teve arranjo, pode ser que com o Natal, venha um novo !! O que é certo é que ele me facilita muito a vida, porque não dá para carregar sempre o portátil atrás ! Então a minha máquina tem sido a minha melhor amiga. Hoje o post é sobre uma pessoa diferente do habitual, não com menos amor que sinto, mas diferente! Apresento-vos a minha RAINHA, minha RAINHA-MÃE! E aproveito para vos deixar com alguns, que desconhecia, dotes para hairstylist, maquilhadora, personal shopper e fotógrafa (risos). Esta segunda, a minha mommy teve umas bodas de ouro e então eu fui a ajudante de serviço então esmerei-me para a deixar mais linda do que é !! Só peço para chegar a idade dela, assim, tão bem conservada!! Garanto-vos nunca se pôs em conservas, arcas refrigeradoras, plásticas e afins... é talento NATURAL !! LUCKY GIRL!! Adoro o seu vestido, tanto gosto que já o roubei para um jantar, o bom de ter uma mãe tão moderna!! Conjuguei-o com todos os pormenores em preto porque o vestido fala por si !! Coque rosquinha para o penteado e as pérolas para colmatar! E lá foi ela linda, uma princesa, uma verdadeira rainha !
Love you mommy <3














Sem comentários:

Enviar um comentário