sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O nosso Natal

Boa tarde meus leitores lindos!  Espero que tenham tido um ótimo e santo Natal, como foi o nosso!! Para resumir, em casa dos bisavós, casa cheia, família reunida, amor, carinho, muita comida e muita diversão. Nunca tive tempo de comentar sobre esta época natalícia, mas tem sido maravilhosa, a Thaís sem duvida que se deslumbra com as luzes, bolas, pais natal e tudo o que esta época abrange! Tem sido delicioso!! E eu tornei-me, ainda mais, uma super addicted do Natal e nos próximos anos muito mais irei, certamente! Desta vez e porque as crianças da casa, iam ser duas princesas, a Thaís e a prima Petra, a avó decidiu oferecer o outfit das "meninas da festa", eu ajudei a conjugar e que lindaaas e umas verdadeiras princesas que elas estavam! Vermelho não podia deixar de ser a cor escolhida, adoro ver toda a gente, nesta época, vestida de vermelho! É a cor do fato do pai Natal, do amor, da paixão...  E claro aproveito também para mostrar o outfit aqui da barriguda!! Desejos de muito amor e muito aconchego no quentinho com quem amam <3

Girls's look:
Vestidos e bandoletes- H&M
Casacos de malha- Zara Kids
Collants pretos- Em qualquer loja encontram
Sapatos pretos Thaís- C&A
Sabrinas pretas Petra- Zara Kids












Amor de primas <3


Mommy's look: 

Túnica- Primark
Saia Vintage- Da minha Rainha
Sapatos- Aldo (personalizados por mim, com brilhantes, são os sapatos do meu Wedding day)




Sem comentários:

Enviar um comentário