segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Navy Mood

Boa tarde meus leitores!! Penso que já devem ter saudades de um baby-look, por isso hoje o post é sobre isso! Eu adoro vê-la de vestidinhos, mas como ainda é uma pequena "mulherzinha" como sabem para levar para a creche não acho tão prático, mas existem dias que não há como evitar! Adorei este vestido estilo "Navy", mal o recebeu, tenho-vos a dizer que foi uma prenda de Natal passado, mas como gostei tanto dele, não fazia sentido trocar, mas sim esperar até lhe assentar que nem uma luva! E este é o ano. Conjuguei com uns collants azul escuro do mesmo tom das riscas do vestido, mas no qual acho que beje também assentaria bem se não tivesse collants azuis! Botins camel para colmatar (botas azuis também é opção). Para finalizar o look, neste dia, usou o casaco de pelo beje comprido, mas tem um quispo azul escuro curto que fazem um excelente match com este vestido! Os laços no cabelo poderiam ser azuis ou bejes. Opções não faltam!
Espero que gostem <3








Minha linda marotinha <3

E muito muito obrigada, cada vez estamos a crescer mais!! Já somos 700 na nossa página do facebook, Fit Mommies & Babies. E agora, com novo ano, novas metas, quero os 1000 likes e se for possível antes de acabar o ano!! Vamos lá partilhar e a todos os leitores que seguem o blog, mas não nos seguem no facebook toca a por like na nossa página! Eu e os bebés agradecemos !!



Sem comentários:

Enviar um comentário