quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

About the new look !

Acerca do meu novo look!! Para as mais distraídas, chegou a hora de fazer uma mudança! Já quando a Thaís nasceu queria fazer algo diferente, mas não me decidi e agora mais que nunca que a minha vida vai mudar ainda mais, acho que fazia todo o sentido, algo diferente, em 23 anos de vida! Foi surgindo e adorei o resultado!! Agradeço ao Ricardo Magalhães do Parque Urbano Cabeleireiros, foi a primeira vez que lá fui e fiquei cliente! Recomendo e aconselho! Super seguro de si e com as opiniões certas, sabe o que faz! E a todo o staff, super acolhedores! Pois conheceram a super energética e faladora da Thaís e sempre super queridos connosco. Portanto toca a experimentarem, meninas e meninos! E vocês gostaram ?? Deixem as vossas opiniões !









Sem comentários:

Enviar um comentário