sábado, 6 de dezembro de 2014

Mommy's look 18 semanas- Street Style

Bom diiiaaaa blog family!! Hoje cedinho sai um mommy's look! Este look foi utilizado no dia em que fiz uma sessão para uma amiga designer de joalharia, que desde já vos garanto que AMEEEEIII o resultado, depois faço um post para vos mostrar. Bastante básico e essencialmente prático que é o necessário para  uma grávida! Jeggins pretos ou leggins se preferirem, tem também a possibilidade de usar leggins de pré-mamã que existe a venda em lojas como H&M e etc. Decidi estrear a sweat e acho que não havia melhor onde encaixa-la, por causa dos pormenores igualmente de cor preta! E o produto chave deste look, para mim, são os botins!! Encontrei-os numa lojinha na qual passei vi e experimentei e acho que foi a melhor compra até agora deste Inverno, pelos menos para uma grávida viciada em sapatos altos como eu !! Super confortáveis e apesar do tacão, com o compensado na frente eles tornam-se super estáveis e mesmo grávida e com a pipoca, sinto-me super bem ! Sendo também uma escapatória ao calçado raso. Colmatei com um blusão de couro preto e a mala preta. 
Bom fim de semanaaaa <3 







Sem comentários:

Enviar um comentário