quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sugestão DIY para o Halloween 🎃🎃

Boa tarde mommys! Hoje o post serve para vos dar uma dica como caracterizar as vossas "bruxinhas" para o Halloween fazendo vocês mesma e gastando muito pouco dinheiro! Neste post vou apenas escrever a minha ideia e como decidi faze-la, porque foi tudo muito instantaneo e não tenho ainda fotografias para vos mostrar!! Actualizo mais tarde! Para as mais indecisas e ainda não pensaram em nada e para que ainda dê tempo para adquirirem alguma coisa, ficam as minhas sugestões! 
A Thaís ainda é pequenina para dar valor ao Halloween, mas aqui a mamã adora estas coisas e como já não dá muito jeito para se mascarar, aproveita para caprichar na princesa!! Então tudo surgiu esta semana, enquanto procurava um caderno, que precisava com urgência, nuns chineses, encontrei um chapéu de bruxa pequeno, adorei-o para a Thaís achei que encaixava perfeitamente e que apesar de na salinha dela os pequenotes ainda não vão mascarados, na escolinha vai haver decoração alusiva e os mais crescidos vão mascarados e decidi que a minha pipoquinha também tinha direito a ter algum acessório que a caracteriza-se! Comprei o chápeu e fiquei por ali!! Mas como não sou de deixar as coisas pela metade, pus o cerebro a funcionar e fez-se luz!! Que tal juntar uma sainha de tulle ?? Com o chapéu, a saia e um desenho no rosto e já tenho a minha bruxinha preparada para o Halloween!! Pensa daqui, ideia de acolá, lembrei que tinha uma saia de tulle de quando andava no secundário, mas é vermelha e estava dificil arranjar camisolas em preto! E hoje as pressas decidi procurar nas retrosarias e lojas de tecido, um tulle preto, porque juntamente com o chapéu preto dá para conjugar com qualquer coisa e voilá! E na Lycart em Ermesinde, encontrei este tulle ai os e fofo trouxe 30cm, elástico preto uns 6cm no máximo e no minimo precisam que tenha 4cm e agora é só fazer a saia! Quem tem máquina aproveita e faz quem não tem pede numa costureira e faz rápido! E pronto amanhã veêm a minha bruxinha!! De lojas, na H&M, C&A, Claires tem várias coisas alusivas ao Halloween é só procurar! Espero ter ajudado, alguma dúvida, estou ao vosso dispor! 👌





Sem comentários:

Enviar um comentário