quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Menina dos Laçinhos

 Boa tarde followers! Tal como referi no post anterior estou muito agradecida por todas as mensagens que tenho recebido de apoio e acordar hoje e ver que as visitas não param de crescer e que na nossa página de facebook, que podem ver aqui, já passamos os 400!! Estou mesmo muito feliz! E com isto tenho tentado organizar o trabalho com a bebé e tudo o resto para arranjar tempo para fazer um post diário ! Vou tentar cumprir e já tenho mais ideias e novidades para o blog, agora é só por em prática ! Bem o look de hoje é bem colorido, tenho vos a dizer que as fotos não são de hoje pois não houve tempo para tirar fotografias ! Mas é com o mesmo look que a princesa foi para a creche, num aparte que à última da hora ela se sujou e como ia estar muito calor decidi vestir uns calções de ganga! Que acaba por ser uma dica para vocês se não tiverem algo que enquadre neste género... Adoro a cor coral e com a tez moreninha da pipoca ainda gosto mais e vou vos contar um segredo que serve de dica também, este vestido (sim é um vestido) foi oferecido a Thaís quando ela era pequenina, usou-o como vestido, mas como eu gosto de conservar e estimar bem as coisas ele está em ótimo estado e na parte da largura dos braços (nas cavas) ainda lhe serve, então eu optei por usar como túnica, assim não é mais uma das peças que fica sem utilidade, portanto já sabem se tiverem vestidos que vejam que assentam bem como túnicas toca a dar-lhes utilidade, porque até mesmo de inverno com uma básica por baixo e um casaco de malha para colmatar fica sempre bem. Mais uma vez usei o coral como base e peguei nos acessórios que tinha do mesmo tom (ganchos e sabrinas), as leggins são cinza claro, mas neste look ficaria também muito bem umas leggins de ganga! Hoje até o pendente para a chupeta combina, mas não foi intencional !(risos)

Espero que tenham gostado do look e das sugestões

Vestido/Túnica- C&A
Leggins- Zara Kids ou Lefties Kids (logo confirmo)
Sabrinas- Zara Kids (coleção anterior)
Ganchos- Por incrível que pareça encontrei o mesmo tom da túnica nos chineses, sem ser intencional mas fiquei super contente por encontrar e ainda por cima a pechincha que foi!








Sem comentários:

Enviar um comentário