terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pin-up baby

Olá minhas mamãs e papás, mas penso que serão mais as mamãs as assíduas aqui ao blog! E em exclusivo para as mamãs que me mandaram mensagens hoje a elogiarem o meu trabalho aqui no blog e que desde já lhes agradeço do fundo do coração e publicamente! Decidi vir já fazer um post ( no pouco tempo que me resta para sair do trabalho e ir buscar a princesa) para compensar estes dias que tenho andado ausente, por causa do trabalho! Aqui fica o look da Babyonce de hoje! Quando estava grávida e andava a procura de coisinhas para caprichar na minha pipoca, garanti a mim mesma que ia de todo tentar fugir ao cor-de-rosa, porque nunca foi uma cor que amasse e sempre que procurava artigos para ela e principalmente para os recém-nascidos é tudo muito baseado no cor-de-rosa ou azul, mas o facto é que elas ficam deliciosas com esta cor e ainda mais apetecíveis! E hoje o look baseia-se no rosa bebé, para aproveitar este tempo MARAVILHOSO que faz esta semana, decidi usar um vestido no qual me chamou atenção pelo pormenor que tem na parte de trás, combinei os ténis que tem pormenores do mesmo tom do vestido e foram mais um dos achados dos saldos da Zara Kids, e acabei por conjugar os acessórios da mesma cor (lenço da cabeça, meias) para não fugir muito da base e colmatei com o casaco de ganja (pois saímos de manhã) para dar um ar mais "rebelde". Espero que tenham gostado e não hesitem em comentar, dar as vossas sugestões ou até mesmo criticas porque isso é o que nos faz crescer e melhorar!! Beijinhoooos

Casaco- Primark
Ténis- Zara Kids
Vestido- Uma peça que veio da prima e eu decidi aproveitar por ser giríssimo e estar em tão bom estado
Meias- Zippy











Sem comentários:

Enviar um comentário