quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Não estou gordaaaa, estou boa a dobrar :D :D

Boa tarde fit family!! Com tanta coisa para dizer, vou começar pelo título do post, ao qual eu acho imensa piada! Vi num site de grávidas e achei uma máximo... E sem dúvida que se enquadra nesta nova fase e neste post e como é obvio e para que não haja mal entendidos, não me estou a vangloriar é apenas uma brincadeira! Desde já peço imensa desculpa pela qualidade das fotografias e pelo cenário, mas não podia deixar de fazer um post sobre isto! 
Aproveito claro para vos dar a noticia, é verdade, ESTOU GRÁVIDAAA! Pois é aqui vou eu mais uma vez para outra maravilhosa aventura! Estou muito feliz!! E porquê vos contar hoje ??
Foi dia de ecografia (não, ainda não sei o sexo para todas as pessoas que já me perguntaram) e pela primeira vez emocionei-me a fazer uma ecografia. Durante o tempo em que estava a ser examinada, comecei a idealizar tudo na minha cabeça, a pensar em mil coisas ao mesmo tempo e que a principal das coisas é que eu sou sem sombra de dúvidas, uma LUCKY GIRL!! Durante algum tempo, devido a uma queda (e estou a expor isto pela primeira vez, mas porque também já não tem importância nenhuma) achei que não podia ter filhos e hoje percebi que Deus está mesmo connosco e que me gratificou com estes dois anjinhos para perceber que temos alguém do nosso lado! Depois de ver aquele feijãozinho com as mãos na boca, as perninhas a dar a dar, não teve jeito, correu uma lágrima!! (uma não, duas, três ou quatro) E decidi que hoje eu ia partilhar a minha extrema felicidade ao resto do mundo e não podia deixar de partilhar com a minha "família" do blog! 
Por esta razão deixo-vos umas fotografias do look de hoje, no qual adoro o vestido que trago e para vos mostrar a barrigudinha que estou :D
Hope you like it <3











2 comentários: