segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Boomber Jacket

Boa tarde meus amores do blog! Espero que o vosso fim de semana tenha sido excelente e que tenham aproveitado bem o bom tempo que ainda se faz sentir, o que para mim podia permanecer sempre assim, dá outra disposição, mais alegria! Peço desculpa por desde sexta não haver nenhum post, muito trabalho, sábado dia excelente de formação e do meu reconhecimento em palco por ter atingido um novo patamar na empresa!! Além de eu estar numa maré de felicidade com a minha vida, era óbvio que ia estar focadíssima e muito entusiasmada com este fim de semana! Domingo foi dia de aproveitar cada momento, para fazer limpezas da parte da manhã (sim, porque eu também sou uma dona de casa), descansar com a minha pipoca depois do almoço e depois ao fim do dia fomos passear, brincar no parque infantil e jantar fora! (Depois faço um post rápido de look de domingo).
Aqui está o look de hoje, já viram a túnica e os leggins em separado noutros posts, mas aqui está mais uma sugestão de que dá para misturar e reinventar os looks! Simplesmente vi que tudo encaixava, muito à pressa, o base mais uma vez foi o branco, ainda permanece o sol e é otimo para aproveitar as roupas mais frescas! Como dá para ver, a modelo não deixou muito ser fotografada, mas consegue-se perfeitamente ver o look! 
Espero que gostem e desejo-vos uma excelente semana!

Boomber jacket- Zara Kids
Túnica- Primark
Leggins- Lefties
Sandálias- Sapatarias Max (coleção passada)
Gancho- H&M





Sem comentários:

Enviar um comentário