quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Yesterday's look

Boa tarde fit family! Ficou prometido um post ontem, mas não consegui! O dia foi atarefado e mal estive com a minha pipoca, foi o tempo todo para ela... Afinal de contas, ontem ela fez 18 mesinhos, tinha de ser mais especial! Fui busca-la mais cedo, brincamos juntas e com o nosso Booggie, banhinho juntas, jantamos e cantamos os parabéns pelo mêsversário, para finalizar o dia adormecemos bem juntinhas! Apesar do dia ser da Babyonce, quem me presenteou foi ela !! Quando a fui buscar a creche, ela veio a correr para mim (como faz todos os dias), peguei nela dei-lhe um beijo e pedi um abraço! Depois perguntei :-" Amas a mamã?" e a resposta dela foi muito imediata :-" muio, ove you!", traduzindo "Muito, i love you".... e depois do banho já disse a frase completa "ove you, mamy"! Como não ficar com o coração cheio desta forma ?? Quando uma pirralhinha de 18 meses já nos diz, com todo o sentido que a palavra tem seja em português ou inglês, que nos ama desta forma?? Apesar que desde os 12 meses já dizia "amo-te" do jeito dela! Então pronto, já perceberam, sou uma mamã super hiper mega babada !! Referente ao look, ontem deu-me vontade de lhe colocar um vestidinho, mesmo indo para a creche. Mais umas peças estreadas, o vestido e as botas! Muito básico e prático de conjugar o look, conjuguei os collants cinzentos e as botas cinzentas, porque o vestido tem como base esta cor! Aconcheguei uma vez mais com um casaco de malha branco, cor predominante no vestido, de igual forma! Para dar alguma cor e vida ao look, achei que o rosa-choque ficava muito bem aqui, então colmatei com o boomber jacket e o gancho desse tom ! Hoje não vamos ter baby look, pois é o dia do pijama! Na creche e academia da Thaís todos os meninos foram de pijama, mas vou colocar duas das fotos que tenho para verem como ela foi ! Que confortável que vai ser o dia de hoje !! 
Espero que gostem <3





Sem comentários:

Enviar um comentário