quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capuchinho Vermelho!

Bom dia meu amorzinhos! Parece mesmo que o frio veio para ficar e sem dúvida que veio cheio de entusiasmo ... Apesar de que eu não gosto mesmo nada do Inverno e é a altura do ano em que nasci, como já perceberam, o certo é que eu acho que os bebés ficam demasiado fofos (ainda mais) com estas roupas quentinhas que só dá vontade de ficar agarradinha a eles o dia todo!! 
Eu não sou nada apologista de que no Inverno só tem de se usar cores escuras (apesar de que toda eu sou viciada no preto, mas em qualquer estação do ano) acho que estes dias precisam de cor para ficarem mais alegres e principalmente no que toca aos nossos bebés e crianças! Então hoje mantive a onda do xadrez, em leggins, mas optei pelo contraste com o vermelho! Até foi muito fácil, visto que eu já compro as coisas a pensar encaixar umas nas outras... Os leggins tem tons de vermelho e azul, o que rapidamente podia dar asas a outro look, como por exemplo, uma sweat azul, casaco de malha azul, umas botas azuis e estava super bem! Mas diferenciando um pouco do look de ontem, o vermelho foi o vencedor, sweat básica vermelha, casaco de malha do mesmo tom, por coincidência já tinha o cachecol com uma tonalidade muito idêntica e foi só colocar um gancho vermelho! Ao inicio pensei colocar uns ténis brancos, o que também combinaria bem, mas achei que com este look e o casaco exterior assentava melhor os botins! E adorei o resultado, pois com o casaco exterior, a minha pipoca parece realmente a Capuchinho Vermelho !! Lamento por esta qualidade das fotos, as duas ultimas estão até ligeiramente desfocadas, mas é que a princesa hoje estava com muita preguiça para sair da cama (anda constipada), mas mal chegou a porta do prédio estava cheia de pressa para ir para "os meninos", então isto foi o que consegui que ela deixasse fotografar :D.
Um excelente dia, o mais quentinho possível !!





Sem comentários:

Enviar um comentário