terça-feira, 18 de novembro de 2014

Flower mood

Boa noite followers! Hoje o dia foi cheio, reuniões de manhã e levar a princesa a consulta dos 18 meses de tarde e então a princesa passou o dia com a mamã! Ela está maravilhosamente bem, sempre com uma boa evolução e super desenvolvida, confirma a médica de família! Nunca me deixa ficar mal e portou-se lindamente, até mesmo na hora da vacina, que quase nada chorou! Também estou a criar um mulherão, linda, forte e valente ! Aproveitei o dia de hoje para usar vestido, visto que não ia para a creche e iamos passear! Estreei o vestido e o look surgiu daí. O vestido tem o fundo preto com estampado em tons de vermelho, ou se conjugava com o preto ou com o vermelho, eu aproveitei o que ela tem e usei o vermelho, colmatei com o casaco de malha e o casaco de fazenda, o vestido é de manga curta por isso adaptei uma sweat por baixo, que na minha opinião ficava melhor preta, mas como não tinha coloquei uma vermelha! Nisto reparei que me faltava uma coisa... Collants! Cores mais diversificadas de collants, porque para mim o ideal neste look, seria uns collants pretos, mas como não dava para arranjar naquela hora, substitui pelos cinzentos, o que não desgosto! Então já se sabe aproveitar para a desculpa para shopping time! Para finalizar, os sapatos pretos e os ganchos pretos e voilá !

Vestido e sapatos- C&A (Fui lá por outro motivo e encontrei estes artigos com desconto :D )
Collants- H&M
Casaco de malha- Zippy












Sem comentários:

Enviar um comentário