terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pink day

Boa tarde meus amores! Peço desde já desculpa pela ausência de posts, mas tem sido um azáfama... ufa! Ontem ficou prometido um baby-look, mas além de a Thaís levar o meu tempo, tenho aqui um dente do ciso a dar cabo de mim, diz-se que quando eles saem é que ganhamos juízo, portanto um saiu na gravidez da Thaís logo faltava-me outro bebé para ter o juízo completo!!! (risos)
Em relação ao look da princesa, que foi o look de ontem, (a seguir a escolinha teve direito a ir passear) já tinham visto, em post anterior, a combinação da camisa com os jeggins, mas desta vez optei por estrear as botas cor de rosa. (que já estão inseridas num post que tenho guardado sobre sapatos de Inverno, mais um, porque tive muitos pedidos acerca disso)
Neste look não podia deixar de colmatar com o casaco de pelo rosa e o laço da mesma cor ! E está aqui mais uma sugestão para capricharem nas vossas princesas! E fiquem atentas mamãs de principes, vão tentar ao máximo apresentar vários looks para os baby boys, que sem dúvida também merecem andar sempre lindinhos! Minhas leitores e meus leitores, está a decorrer um GIVEAWAY de Natal (que vou agora partilhar na nossa página do facebook aqui), por isso não se esqueçam de participar!!  Aos leitores que seguem o blog, mas ainda não colocaram um like na nossa página terão de o fazer e seguir todos os outros passos ! É simples e o prémio, excelente !!

Casaco de pelo, camisa e botas- Zara Baby
Jeggins- Primark
Laço- H&M








Sem comentários:

Enviar um comentário