quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Para vocês, leitores!

Para vocês, leitores! Para vocês, não tenho sido muito correcta, eu sei! Muita ausência, muitos meses sem vos falar ou dar noticias, mas o facto é que têm sido uns longos 9 meses! De muitas adaptações, de estruturar novas rotinas com duas miúdas, o que nem sempre é fácil! A Pérola passou os primeiros  7 meses muito atribulados. É uma bebé que facilmente fica doente, tanto que é seguida em pneumologia e está em estudo para uns diagnósticos mais sérios! Nos quais eu mantenho-me sempre positiva e acredito que ela será apenas uma miúda que se constipa facilmente! Além disso nasceu com o freio curto, o que depois de termos dado solução a esse problema (farei um post sobre isto), percebi que ela não amamentava direito e talvez por aí estivesse sempre, sempre a chorar! Sim foram 7 meses quase sempre a chorar. Difíceis mas sempre com muito amor! Juntamente com isto veio, o 2º aniversário da Thaís (estou a preparar um post com tudo, pois eu perdi o meu telemóvel com recordações dos primeiros 6 meses da Pérola e tudo o que havia para ser recordado até então! Já superei essa perda de recordações das minhas bebés), o Verão (que por mim pode voltar já já!), o começo do ano lectivo e toda uma vida NON-STOP com duas pestinhas amorosas cheias de energia!!
A actividade por aqui vai retomar, vou por-vos a par de tudo que tem acontecido connosco, das proezas destas duas marotinhas e de tudo o que houver para vos contar! Vão surgir também novos passatempos, fiquem atentooooos! E obrigada a todos que são fieis a nós!
Obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário