segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

10 meses da Pérola mais linda deste mundo!

10 meses da minha Pérola Negra! Da Pérola mais brilhante que eu já conheci. 10 meses de ti amorzinho bom da mamã. Neste momento estou a escrever isto e admirar-te como quem precisa de inspiração para poder escrever! Mas na verdade, é que não preciso e ainda mais verdade é que continuo aqui admirar-te como faço todos os dias e poderia ficar dias aqui a escrever sobre ti !!
 Não foste o meu primeiro amor, mas serás o meu ultimo. Foram os 10 meses mais exaustivos da minha vida, mas nada nesta vida se consegue sem trabalho e esforço, e por isto te agradeço minha Pérolazinha,por este amor,por teres feito de mim uma mulher ainda mais completa!
 Por me ensinares ainda mais coisas que não sabia neste mundo da maternidade e por encheres todos os meus dias com esse sorriso maravilhoso. Pensei que não poderia haver nada mais especial do que sentia pela mana e honestamente o amor que sinto por ti hoje não é o que senti quando nasceste, mas é incrivel como este sentimento cresce a cada dia e nos torna tão dependente dele!
És a bebé mais fofa deste mundo!
Obrigada minha vida
Parabéns meu amor!



Sem comentários:

Enviar um comentário