quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O nosso Carnaval

O tema escolhido para o nosso Carnaval foi a Alice no País das Maravilhas! Dei a escolher a Thaís. As que via ela queria então o Carnaval tinha que ter 15 dias para poder usar todas as mascaras !! Afincadamente falava mais em ir mascarada de Elsa do Frozen, mas o aniversario já vai ter esse tema e seria Frozen a mais... Já tinha tido esta ideia da Alice, mas mais próxima da data é que me decidi e achei que tinha tudo a ver. Irmãs, melhores amigas, uma maior outra mais pequena, aquele olho azul da Thaís, o sorriso maroto da Pérola! A Thaís foi a Alice, a Pérola "a coelhinha" e a mamã também entrou no espírito, fui a rainha de copas!! Para minha felicidade, quando falei com a minha irmã que era a Alice, ela tinha a fantasia da minha sobrinha, no qual eu já não me lembrava e assentou na perfeição! Para ela só precisei encontrar a peruca, encontrei mesmo o que queria, as meias brancas e precisei trabalhar a bandolete. A fatiota da Pérola foi toda improvisada por mim. Encontrei as orelhas, o laço, rabinho, tudo num conjunto. O rabinho colei na saia, o laço no bodie e fiz o relógio, as meias foram cinzentas, que já tinha, como as calças do coelho do filme e voilá! Saiu uma coelhinha muito fofaa! Para mim, fiz a coroa, encontrei nos chineses o ceptro e as luvas e pus um vestido vermelho meu, foi só adaptar a maquilhagem á personagem (o coração nos lábios) e lá fui eu de rainha de copas! Na sexta anterior ao Carnaval, foi o desfile da academia da Thaís e nesse dia, só para não ficar de fora, mascarei a Pérola de Minnie. Encontrei numa lojinha as orelhas e pensei :" não vais ficar sem te mascarar hoje", em casa conjuguei o que tinha e foi o resultado que vão ver abaixo nas fotografias! Espero que se deliciem com esta sessão como eu e que sirva de inspirações para o próximo ano é realmente só ter imaginação e por as mãos a obra!
























Sem comentários:

Enviar um comentário