quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mum's look- 31semanas

E esta semana celebramos as 31 semanas! Foi dia de consulta, de ouvir o coraçãozinho da babyprincess, tão pequenina e tão forte é o bater daquele coração, meu amorzinho! Está muito bem e já tem 1kg e 400.. Eu continuo pelo máximo de repouso que consigo, por muito que não me adapte, a não poder fazer nada!! Aqui já cantam quase 63kg, na gravidez da Ish só fui até aos 61kg. Vamos começar a suplementar com magnésio por causa das contrações e de resto está tudo muito bem, entusiasmados a preparar a chegada da babyprincess.. Referente ao look, dei uso a uma túnica que raramente lhe pego, mas achei que acentava bem na minha barriga, usei collants transparentes com air force brancas e sobretudo de fazenda cinza.





Sem comentários:

Enviar um comentário