sexta-feira, 22 de abril de 2016

É hoje, é hoje, é hoje !!!

É hoje, faz 1 ano que Deus me enviou a Pérola, a minha preciosa Pérola! Estou em êxtase, na verdade já venho a pensar na festa há uns meses e os festejos do primeiro ano da Pérola já vêm a umas semaninhas, quando se tem irmãos mais velhos, isso de dar azar cantar os parabéns antes do dia, passa a não existir!!
Mais do que parabeniza-la, tenho de lhe agradecer por tudo o que ela é e por toda a alegria que nos trás!
Esses olhos que brilham, mesmo sem serem estrelas, esse sorriso que nos amarra, mesmo sem serem cordas e a ti, Pérola que mesmo com essa personalidade forte, esse jeito que ninguém te pode contrariar, és das coisas mais preciosas deste mundo ! Obrigada a Deus por te ter planeado para mim um ano antes dos meus planos, ele sabe o que faz mesmo!!

"Hoje a Pérola faz anos, porque Deus assim quis, o que nós desejamos é que sejas FELIZ!" ( ela bate palmas, quando ouve isto :D )



Sem comentários:

Enviar um comentário