sábado, 12 de março de 2016

Um sábado de sol

Um sábado de sol. Um sábado como, supostamente, será o de hoje! Há duas semanas atrás esteve um dia de sol fantástico e sem nada combinado tive um ótimo final de dia com a minha boneca mais crescida. Eram 15h, a baby P estava a dormir e eu lembrei-me de levar a Ish a andar de teleférico em Gaia, na realidade foi a única coisa que não fizemos, talvez para podermos aproveitar outro dia como este! Por vezes gosto de escapar a tudo, carros, computadores, telemovéis e viver o calor dos nossos corpos, a paixão dos nossos coraçoes e a alegria dos nossos sorrisos e nada melhor do que aproveitar os nossos filhos para obtermos tudo isto num só ! Então peguei no meu amor e lá fomos nós numa tarde só nossa. Começou por andarmos de comboio, ultima paragem Porto São Bento subimos até a Batalha e descemos no Funicular dos Guindais até a Ribeira atravessamos a ponte D,Luís para o Cais de Gaia. Sim tudo isto a pé, com um pouquinho de colo, umas paragens para descansar e fizemos isto muito bem! Ao atravessar a ponte a Thaís estava com receio, mas enfrentou como ninguém, minha valente menina! Já no Cais de Gaia, comemos castanhas, lanchamos e aproveitamos o pôr do sol! Um ótimo programa para fazerem com os miúdos! Aproveitem o sol, aproveitem . Não vá ele escapar.

Saia e laço- H&M
Meias- Primark
Sapatilhas- Adidas
Sweat- Oferecida vinda do Luxemburgo 



Turista na nossa cidade






Sem comentários:

Enviar um comentário