sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nasceu a babyprincess!

Bom diiiia meus seguidores lindos!! Como estou com a net do telemóvel, tive sorte em conseguir fazer o post, demorou mas deu ;D
Venho apresentar-vos a babyprincess,  é a Pérola Azevedo Pudivitr, nasceu na quarta-feira ás 8:30 e na ambulância, depois explico-vos tudo mais pormenorizado num outro post. Mas as minhas filhas gostam de deixar a sua marca e esta quis vir ao mundo e ser "famosa" ;D...  É verídico, saiu no Correio da manhã, jornal e televisão e no JN! O papá teve sempre presente, mas não conseguiu assistir ao parto, têm todo o direito, nem todos nascemos com queda para estas coisas, apesar do seu físico e de praticar artes marciais e já viu o rebentar da bolsa! 
A babyprincess É um amor e é igualzinha a baby Ish, é fantástico, cara chapada, forma de amamentar, expressões, beicinho! A Ish não queria largar a mana e só dizia para ela acordar, uma delícia ver as duas!! Estamos as duas bem e muito muito felizes. Deus não me deu duas filhas, deu-me dois verdadeiros anjinhos!! É muito amor no coração ♥ 


No dia em que nasceram! 

O mesmo jeito !!

E que princesa amorosa





2 comentários: