terça-feira, 1 de julho de 2014

Azul do céu

Com mil perdões por ter passado o fim de semana sem actualizar o blog, mas foi completamente impossível com tanto trabalho e com a nossa Babyonce (já vão perceber o porquê deste apelido, ela definitivamente não precisa de agachamentos! Lucky babygirl!) que ocupa todo o meu tempo (mas que eu amo muito o tempo que ela me rouba).. Decidi começar a semana com um post todo colorido, um look da semana passada! Neste post esta a prova que o azul assenta muito bem até nas meninas. Adoro que ela use este tom de azul pois sobressai ainda mais o olho azulão de que ela é dotada. Vão ver que eu utilizo muito leggings, pois acho do mais confortável para os mais pequeninos, sem ter a preocupação do fecho que trilha, do botão que magoa e que por vezes os fazem chorar e não sabemos do que é! Além de que são bem práticos em termos de muda de fralda.. Nunca pensei que o amarelo e o turquesa resultassem tão bem juntos, a cor dos leggings faz match com o detalhe que tem na t-shirt peplum, o coração, para colmatar o look foram usados o casaco e bailarinas brancas que combinam com o estampado as bolinhas.
Nos tempos que correm que o tempo anda sempre bastante incerto, aconselho a andarem sempre com um casaquinho e se possível uma mantinha. 







Sem comentários:

Enviar um comentário